Tenho acompanhado seus sonhos de perto e tenho visto que você me tem como sua querida companheira. Um gesto, um olhar, uma ligação perdida, uma vida, um amor, essa é nossa conexão. É madrugada, e antes de estar aqui agora escrevendo este pequeno texto, eu estava lá na janela vendo a forte chuva molhar meu quarto enquanto pensava em você com os olhos voltados para um céu negro e molhado.
Prometi para mim mesmo que ia te fazer feliz enquanto nossa proximidade durasse, e não pense que tenho esse pensamento formado a muito tempo... Foi nesta semana que eu o concretizei, ao ler suas antigas cartas escritas para mim, ao juntar os pedaços do nosso amor, ao escrever sobre ele. Preciso realmente te agradecer por preencher meus dias, por colocar humor em minha rotina e por permitir que eu seja para ti mais que uma simples namorada.
O riso me consome quando presencio tuas atitudes loucas:
>É madrugada em uma rua escura e você se afasta como quem não quer nada e começa a cantarolar e dançar com o guarda-chuva saltando de euforia...
>Sempre me liga perguntando “quer dormir rindo?” e te respondo (já rindo) “quero”, daí você me fala sobre algum acontecimento cômico de tua vida. 
Sei que esse nosso vínculo pode ser comum e normal para quem avista, mais para nós é algo que se renova a cada dia.



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.