Tenho buracos em mim. É solidão, perda, falta e saudade.

Foi Essa perda que me fez dar valor a toda forma de amor que me aparecer a frente e é por isso que não canso de me declarar continuamente. Foi a forma que encontrei de despejar o amor que escondi quando precisei expreçar, mesmo sabendo que ele via que eu o amava. Todas aquelas cartas que escrevia, todos os anos no dia dos pais falavam muito sobre o amor que sentia, elas chegavam em suas mãos em um pedaço de papel e eram gordas de erros ortográficos. Porém, se que minhas palavras foram sempre entendidas. Um dia enquanto lia uma cartinhaelevocê sorriu pra mim e falou "Eu sou o melhro pai do MUNDO?"

Você se foi. Eu sei, e é por isso que faço você viver mais todas as vezes que amo com pureza e sinceridade, assim como te amei. Assim como te amo.

Eternizo teus passos em mim.



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.