Quem sabe... Se fosse diferente, será que serial um tanto normal? Deparo-me com essas dúvidas e com respostas patéticas. Parece uma briga mental em que meus neurônios se dividem e lutam entre si. Sofro com essas passagens, parece uma tentativa em vão – controlar os nervos.
A chuva que tanto inspira como amedronta, para mim é uma certeza que alguém chora junto a mim, o céu. A tristeza que assola o coração de tanta gente é transmitida pelo olhar de fome, olhar de miséria. E o cenário deprimente é a única atração dramática que podemos ver sem que precisemos colar o bumbum em uma poltrona de cinema.
A pouco tempo tive uma breve crise, não sei se permaneci neste mundo real e cruel, fechei os olhos e desmaiei internamente deixando de sentir meu corpo por alguns segundos. O pesadelo chamado “catástrofe natural provocada pelos homens”, apenas começou. E isso REALMENTE me afeta, financeiramente, psicologicamente.



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.