Não adianta perder tempo procurando alguém sem defeitos e que se encaixe perfeitamente em sua vida. O tempo não estar a nossa disposição pra tudo, inclusive pra correr rápido e lhe mostrar o futuro. Pra quê querer saber o que vai acontecer se podemos provar do mais puro. Provar pra nós mesmos que o possível sempre nos cabe.
Diante de tudo que hoje tenho em mãos, pude perceber que não adianta economizar sentimento, não adianta economizar alegria, precisamos amar quando estamos amando e alegrarmo-nos sempre. O par só será perfeito se o impar o ajudar, se colaborar. É o que acontece. É por esta razão e por tantas outras que não deixo de me declarar, não deixo de esvaziar meu poço de amor a cada dia, sei que na manhã seguinte ele estará repleto novamente.
E quanto aos defeitos... A aceitação estar dentro de cada um. Quando amamos de verdade sabemos que a intimidade nos faz enxergar um alguém novo todos os dias, de mesma aparência e de mesma mania, mas é alguém novo que te traz alegrias. Alguém que te faz sentir-se linda mesmo depois de borrar seu rímeu numa tentativa de enxugar suas lágrimas.
Quando começamos a dar valor a vida vemos que escutar vinil em uma radiola velha não é a mesma coisa sem seu amado, percebemos que quando nossa mãe diz: acorde cedo que o sol da manhã é valioso. Ela estar mais do que certa. E enxergamos a vida a dois não como um compromisso e sim como uma maneira mais gostosa de encarar os medos, um jeito menos tímido de se descobrir, você anda de mãos dadas sem aquela sensação de que ele tem algum controle sobre você. Enfim, é um jeito de ser livre mesmo estando tão conectado com o outro. É magia, eu sei.



2 Comments to “Companheirismo.”

  1. Luh says:

    Oláaaa, linda as suas palavras
    vc esta de parabéns!

    PS: *** seguindo

    continue com o blog, vc escreve muito bem

  2. Olá Luh! Muito obrigada pelas palavras e por seguir. Prometo matê-lo atualizado. ^^

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.