Eu sei o que é bom pra mim, sei que deveria estar estudando pro vestibular, me matando nos cálculos de geometria, estuprando a Independência do Brasil e sufocando a Língua Portuguesa. Não é isso que ando fazendo, vontade não falta mais ânimo que é bom... Nada.
Só fico de férias quando meu namorado ta de férias, portanto, não estou de férias. hihi
To cansada dessa rotina casual, durmo 12hrs por dia, vez por outra corro pra queimar calorias, assisto filmes que mais me deprimem do que alegram, e é isso.
Sem falar que esperar é definitivamente deprimente, espero visitas continuamente e nada de companhias, faz dois dias que não entro em contato com quase ninguém, a não ser por telefone e muito pouco pela internet. Me cansei de Orkut, to numa ondinha de facebook mas já já me canso também. Meus braços doem, minha mão reclama, é que durmo do mesmo lado todos os dias, e metade do meu corpo vive exausta.
Vai entender esse complexo heim...



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.