As coisas acontecem no momento certo. Não adianta ficar acreditando que o amanhã sempre virá, o hoje pode até nem acabar. Quando me apego as lembranças ruins do passado saio correndo pra um belo sonho, um sonho de duas mãos e de puro sentimento.
Tenho que agradecer a meus passos e a tantos outros por meus dias estarem como estão, tranqüilos e sem muito atrito nas relações. Eu adoro estar um pouco fora do mundo e as vezes fingir não sentir dor –dor física- só pra não estragar esse tempo tão bom. Olho pros lados e vejo paredes que antes dividiam e agora aconchegam, isso é bom. Não preciso reclamar tanto, o problema é que as vezes fica bom demais pra terminar com um tchau. Minha necessidade de expressão tornou-se quase um vício, este que te aproximam mais de mim, tenho te sentido tão perto que vez por outra parece que você está dentro de mim abraçando-me interiormente sempre e onde quer que eu vá. Escolhemos um ao outro e combinamos uma felicidade em comum, ninguém sai perdendo nessa, você me faz feliz na mesma freqüência que eu te faço, são prazeres distintos, uns que podem ser ditos, outros... (...)
O que eu realmente almejava era um tempo desses de passos calmos e mente tranqüila, precisava de uma fase como esta, simples e sem arrodeios, sem muita adrenalina mais cheia de emoção e apreço.



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.