Só um dia de chuva como este pra acalmar...
Limpando a cidade esta mesma chuva invade as casas, já inundadas por uma água seca que é o suor humano misturado com lágrimas, mais não é de lágrimas que vim falar e sim das paisagens que vejo todos os dias, podendo chamá-las de passagem eu abordo o seguinte tema: “Onde estar à alegria por mais um dia?”.
Acordei apreciando minha pele, cabelo, corpo e alma, coloquei pra fora todo aquele brilho que estava fosco e segui por algumas ruas, algumas vazias, já outras estavam repletas de pensamentos, uns rostos estranhos que só transmitiam solidão e mais nada.
Quando acaba o estoque de palavras, fico perdida por perder as forças de reencontrá-las em outras e novas informações, esse dia de domingo que hoje vivo, poderia estar sendo bem melhor, mais nada está bom, nada é nada e nada e nada.
Eu quero mesmo é continuar nessa louca rotina, sem ter uma velha opinião formada sobre o mundo, quero é descobrir o que todo mundo tenta todos os dias, que é saber o que tanto o amor faz pra deixar a vida confusa e insegura! Quero quebrar todas as ondas sem destruir o mar, acordar de 12h00min sem ter nada marcado pra fazer e nem hora certa pra levantar, abraçar quem tiver do lado e gritar um BOM DIA bem grande perto do ouvido, e depois... Há depois eu volto a dormir e sonho com qualquer loucura que quiser me atormentar. E vou seguir sempre conservando meu medo, mais sem ter medo de nada, guardar a própria paranóia em segredo e gritar qualquer coisinha pra não seguir calada, me entregar pro mundo mais sempre tomando cuidado e viver essa vida cedo por que mais tarde não vou ter nada. Quem sabe uma password caia do famoso céu e me leve ao paraíso pra que eu possa pro resto da vida não precisar fazer nada...



Comments are closed.

Tecnologia do Blogger.