A única coisa que espero é que meu fim dure o bastante e se torne interminável, se pra que isso aconteça à lei da razão precise ser quebrada, que seja, quero e preciso permanecer como estou... MUITO FELIZ!
Deixamos de ser feliz pelo simples fato de já sermos. É simples, nossa pobre mente não aproveita tal felicidade, preocupando-se com a infelicidade que virá logo após, nos aprisionando a seqüência deste sistema medíocre que nos obriga a segui-lo!
É preciso sentir, é preciso amar, é preciso voltar, rever, buscar novos caminhos e segui-los, apenas, e não esquecer de viver com pureza e se for preciso pedir socorro, peça, seja puro e humilde o bastante para não deixar o orgulho penetrar tua alma. E se esta for a solução... Apenas viva-a!!
Estava eu sufocada em um turbilhão de pensamentos que não me deixavam dormir, precisei por aqui um pouco do tanto que pensei e verbalizei em mim! E ainda não disse o tudo do quanto que me traz a firmeza da alma neste exato momento! Só sei que uma palavra pode resumir o que sinto... Felicidade! Como tu és bem-vida em mim, e meus olhos brilham em torno de ti, multiplico a luz que chega a mim da forma mais bela, amando. E que este amor não seja descontente, que não se vá, não fuja, não abandone os laços, que não me deixe, não me deixe!
E que fique em mim o que hei de compartilhar com quem amo: A fé, a esperança e o amor!
Que minha realidade seja válida para a vivência de um futuro brilhante.
Que tudo que sinto se multiplique a cada dia, e se fortaleça na fé de quem creio!
Abro as postas pra que tudo que me entristece se vá, não será necessário despedidas! Sempre terei algo mais forte...



Comments are closed.

Tecnologia do Blogger.