A gente faz... E pode chamar de obsessão
Quem faz, explica como multidão em ação dentro do mundo do coração.
Simples, feito, e feito.
Depois se transformam em momentos de desfeitos, que acabam em castigo.
É inexplicável, o que se dá consigo na euforia da possessão.
O amor tem explicação?
Amor é calma, mas também é ação.
Querer ter, é o contrário de perder
E perder amando, é castigo musicado.
Dos tons que ouço ultimamente, tua voz vem guiando a letra
Ta tudo na minha mente, e ela não mente.
Dos encontros e encantos, me restou a vontade de ter e te ver por perto.
Em momentos desconexos, eu te anexo no protesto do meu passado inacabado.
E mesmo vivendo o presente intensamente, guardo sobre ti uma coxa de retalhos.
Uma música escondida no armário, e o fogo que não apaga com convidados.
Das incógnitas que me deixastes, permitir-te ficar por perto é a que mais me  inquieta.
É meu desejo de não ser passado ou o teu amor que nunca será apagado?  Os dois.



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.