Alguém

Fale, escreva, verbalize!
Você tem medo de quem? De mim?
Eu que escrevi meu mundo para ti,
Eu que me despi e me coloquei em forma de verdade como prometi?
Tudo que te jurei, cumpri. E hoje estou aqui, na distancia e na insegurança do que na verdade sentes por mim.
Eu que ando desejando, incontrolavelmente, alguém pra me acalmar nos braços. Alguém que me deseje pelo que sou e pelo que faço, e que me sinta como a paciência de quem veleja um  barco.
Não posso deixar alguém como você acontecer em mim. Porque és confusão dentro do vazio sem laço.
E procuro alguém pra cantar baixinho, pra acolher no meu ninho. Que tenha vida com som e que minha voz lhe sirva como complemento do encanto.
Só sabes contar-me teus prantos. Para que eu, como de costume, faça algum tipo de avaliação. E você, tão normal, se corrija só pra ser o Tal.
Preciso de mais que isso! Vivi e sofri por estar longe de todos estando aqui. Mas tenho certeza que me fiz melhor por mim, e alguém que me desgoverne não me serve.

Quero alguém pra junto caminhar leve, e no final ainda encontrar um canto pra seduzir o tanto. Construir um manto e simplesmente amar.



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.