Que minha fé não seja abalada pela angústia que assola meu ser.
Que a esperança me lembre todos os dias que vale a pena continuar...
...Que vale a pena acreditar.
Que as borboletas não saiam de meu jardim.
Que meu tira manchas sirva para limpar a sujeira que o tempo deixa no amor.
Que a vida não me maltrate.
Que exista sempre alguém que me abrace.

Que exista eu em você...
...Que exista você em mim.
Porque a estrela ligada no gerador não cansa de iluminar tua vida, mesmo que a potência esteja fraca... Ela busca forças e constrói até uma gambiarra, mas nunca, nunca deixa de iluminar teus passos.

Só de ouvir a tua voz já me sinto bem.
Não me negue suas palavras, você sabe que isso é importante para mim.
Aliás, não há de ser tão caro pronunciá-las para alguém que tanto te ama.
Eu descobri que além de anjo posso ser o seu amor, então abra a porta da sua casa e deixe-me te fazer sorrir, te fazer amar, te fazer sonhar e dividir a vida comigo.
Estou aqui, sempre pronta para ti,
E não canso de te pedir...
Cuida de mim.



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.