“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente”

(William Shakespeare)


Eu odeio a distância.

Não suporto a desculpa.

Não tolero a falta.

E a dor dói.

A distância é insuportável

Parece que ela nunca vai deixar de existir.

E quando misturada na saudade não é possível resistir.

O que me resta é cair nos pratos

E descontar tudo em mim

Porque eu poderia ter evitado isso

Era só não ter colocado sentimento nesse coração bobo

Esse coração que qualquer dia desses coloco a venda.

O venderei por raiva, porque tanto amor nele eu coloquei.

Minha mente não consegue fugir da falta,

Mesmo que eu tente esquecer a distância de vez,

Ela parece martelar no meio de cada pensamento

E sufocar o meu lamento

Trazendo muito desconforto ao meu carinho intenso.

Não quero aprisionar minha saudade

Tenho que apontá-la a alguém

Mais preciso de um corpo e de uma alma

Igual ao do meu bem

Por que é ele que tanto amo,

E a quem todo amor entregarei.






Comments are closed.

Tecnologia do Blogger.