Formigamento pulsante de uma mente esborrada. Esborrar parece ser uma de minhas palavras favoritas, me esborro constantemente.
Agoniada e doada demais. Criativa pelo lado par e pelo lado ímpar. Sou a melhor narrativa de mim. Conto eu mesma minha história. Nasci livre pra isso e me aprisionei a mim.
Sofro de alegrias vulcânicas, tudo que explode e sai do controle é meu.
Hoje decidi que iria continuar dançando minha embriaguez pelo mundo.
Que coragem não me falte pra suportar os abraços negados.
Amor não sei dos nomes, mas sei do sentido dele em mim.
Nesse mundo de igualdades, cultivar a loucura que nasceu aqui é atividade diária.
Sou louca por tomar banho pelada em uma praia deserta?
Quem vai julgar meu corpo e minha atitude é o invisível de mim.
Multidão de mentes vazias pra mim é deserto. Para mim. Para, de.



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.