Você fala fácil.
Apagou lembranças que eram muito importantes pra mim. Estas que só pertencem a mim agora. Por isso minha vida vive só e meus sonhos me completam, durmo e sonho, durmo e tenho pesadelos.
Pra mim não é fácil esquecer lembranças boas, ainda mais quando elas estão arranhadas e incompletas por erro meu ou teu.
Minhas palavras ficaram incompletas naquele dia e só você teve direito a fala, e agora te digo: Tenho certeza que a frustração que lhe falei me acompanhará pelo resto da vida, pois resta um sentimento e ele permanecerá intacto se depender de mim. Esperando que a vida se encarregue de mudar algo.
Sempre fui louca por tua mente e fascinada por teus escritos. Sei que a vida guardava algo para nós dois. Hoje vivo um paradoxo, sou feliz, mas tenho um curativo mental que ainda é criança...
Seja o que for, minhas queixas de nada valem pra você. Você me exclui frequentemente e ainda diz que estou no passado, como pode?



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.